Sobre o cliente
Dr. Spíndola é especialista em cirurgia plástica e médico há 22 anos.
Cursou o último ano de medicina no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo e serviu o Exército Brasileiro como cirurgião geral, durante o ano de 1999.
Foi plantonista em cirurgia geral em várias instituições públicas da capital paulista e atua em sua clínica, na mesma cidade.
Parceria com a Lorem
O principal objetivo do cliente era de profissionalizar a imagem da marca e, consequentemente, aumentar o número de agendamentos por meio da criação de um site especializado, otimizado para mecanismos de busca (SEO) e veiculação de anúncios no Google Ads e mídias sociais.
Desafio
Competir em alto nível com sites consolidados, respeitando diretrizes do CRM e do Google, por meio da criação de conteúdos de valor inéditos e não apelativos.
Resultado
Em 6 meses de trabalho, reestruturamos a identidade visual da Clínica, produzindo novo logotipo, sessão de foto e vídeo, produção de conteúdo para blog, entre outros.
Hoje a mídia social conta com 6 mil seguidores conquistados de forma orgânica por meio de Inbound Marketing, 2 mil visitas mês, 180 contatos advindos do site e 20 consultas agendadas. Atualmente o cliente encontra-se em fase de expansão.