A forma mais fácil e segura de ter um site na internet.

Sites que carregam em até 3 segundos

Preços acessíveis para todo tipo de negócio

Garantia de 30 dias

Pagamento 100% Seguro

SEO

Utilizamos as técnicas de otimização recomendadas pelo Google.

Segurança

Certificado de segurança, Backups automáticos e proteção contra invasões e interceptação de dados.

Praticidade

Escolha o modelo adequado para o seu tipo de negócio e faça seu pedido online. Nós cuidamos do resto.

Prazo

A partir de 14 dias você estará posicionado na internet e pronto para começar a fazer negócios.

Planos e Preços

bandeiras_cartoes

Site Profissional I

Indicado para pequenos estabelecimentos
que desejam se posicionar na internet,
com baixo investimento


R$4990
R$ 3990
ou 2x de R$1995,00
  • Até 1 página
  • Certificado de Segurança Let's Encrypt
  • Otimização SEO On-Page para Google
  • Carregamento medio: 3 segundos
  • Formulário de contato
  • Integração com WhatsApp
  • Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (WordPress)
  • Integração do snippet do Google Analytics
  • Integração do pixel do Facebook
  • Integração com CRM (Zendesk)
  • Integração com Autoresponder (RDStation, Mailchimp, Leadlovers)

Site Profissional II

Indicado para empresas que
desejam criar ou transformar
seu site em um canal de comunicação
com o cliente, investindo em Ads
e gerando relatórios
de performance.
R$9990
R$ 6990
ou 3x de R$2.330,00
  • Até 10 páginas
  • Certificado de Segurança Let's Encrypt
  • Otimização SEO On-Page para Google
  • Carregamento medio: 3 segundos
  • Formulário de contato
  • Integração com WhatsApp
  • Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (WordPress)
  • Integração do snippet do Google Analytics
  • Integração do pixel do Facebook
  • Integração com CRM (Zendesk)
  • Integração com Autoresponder (RDStation, Mailchimp, Leadlovers)
  • Ebook

Site Profissional III

Indicado para empresas que desejam
criar, fortalecer ou migrar suas ações
de venda do offline para o online,
através de um infoproduto
ou um e-commerce.

R$12990
R$ 9990
ou 3x de R$3.330,00
  • Até 50 páginas
  • Certificado de Segurança Let's Encrypt
  • Otimização SEO On-Page para Google
  • Carregamento medio: 3 segundos
  • Formulário de contato
  • Integração com WhatsApp
  • Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (WordPress)
  • Integração do snippet do Google Analytics
  • Integração do pixel do Facebook
  • Integração com CRM (Zendesk)
  • Integração com Autoresponder (RDStation, Mailchimp, Leadlovers)
  • Ebook

Dúvidas? Fale com um especialista

Carlos Cunha

mateus-esper

Mateus Esper

Vitor Kobbaz

Perguntas frequentes

Let’s Encrypt é uma autoridade de certificação lançada em 12 de abril de 2016,[1][2] que fornece gratuitamente certificados de criptografia TLS (Transport Layer Security ) X.509 através de um processo automatizado, criado para eliminar a complexidade dos processos atuais de criação, validação, instalação e renovação de certificados para sites seguros.

Com esse objetivo, um pacote de software foi incluído nos repositórios oficiais do Debian.[9][10] Dois dos maiores desenvolvedores de navegadores – Mozilla e Google – atualmente têm iniciativas para tornar obsoletas as navegações não encriptadas (HTTP).

Acredita-se que o projeto tenha o potencial de conseguir transformar as conexões encriptadas no padrão para toda a web.

Ao optar por ser o mais transparente possível, a iniciativa espera tanto proteger sua própria credibilidade como também proteger contra ataques e tentativas de manipulação. Para esse propósito, publicam frequentemente relatórios de transparência, fazem o log público de todas as transações ACME (usando, por exemplo, Certificado de transparência, e usam padrões abertos e software livre o máximo possível.

Let’s Encrypt é um serviço fornecido pela Internet Security Research Group (ISRG), uma organização de benefício público. Alguns dos principais apoiadores são a Electronic Frontier Foundation (EFF), a fundação Mozilla, OVH, Akamai e Cisco. Outros parceiros incluem a autoridade de certificação IdenTrust, Universidade de Michigan (U-M), a Faculdade de Direito de Stanford, a Fundação Linux[18] e Stephen Kent, da Raytheon/BBN Technologies e Alex Polvi, da CoreOS.[7]

São todas as estratégias utilizadas na página da empresa. Portanto, são aqueles itens relacionados com a otimização do conteúdo do site. A escolha de um título otimizado, que contenha as palavras-chave, é um exemplo de estratégia On-page. Veja outros pontos importantes:

Título e subtítulos: Precisam ser claros, conter as palavras-chave principais e obedecer a hierarquia h1, h2, h3. Ou seja, o título deve estar formatado como header 1, os subtítulos principais como header 2 e assim por diante. Isso contribui para que o conteúdo fique visualmente mais agradável e também para que os robôs dos sites de busca percebam como o conteúdo está organizado e qual é a ordem de relevância de cada título dentro do texto.

Meta descrição: É o resumo do conteúdo da página. Cada página deve ter sua meta descrição e é importante que elas não tenham mais do que 160 caracteres. Também devem ser instigantes, para que o leitor queira acessar o site ao ver o resumo da sua página no site de busca.

URLs amigáveis: É importante observar a URL criada automaticamente pelo site e alterá-la, caso necessário. Uma URL cheia de números e símbolos é bem menos interessante do que uma URL que contenha o assunto tratado na página, certo? Observe os exemplos:
1. www.minhamarca.com.br/ip=2454870&0
2. www.minhamarca.com.br/otimizacao-de-sites
A segunda opção é muito mais amigável e agradável, por isso, é mais indicada.

WordPress é um sistema livre e aberto de gestão de conteúdo para internet (do inglês: Content Management System – CMS), baseado em PHP com banco de dados MySQL, executado em um servidor interpretador, voltado principalmente para a criação de páginas eletrônicas (sites) e blogs online. Criado a partir do extinto b2/cafelog, por Ryan Boren e Matthew Mullenweg, e distribuído gratuitamente sob a GNU General Public License.

É uma das ferramentas mais utilizadas para conteúdo na web, disputando com o serviço do Google, chamado Blogger. No entanto, o WordPress é adotado por aqueles que queiram uma página com maior personalização e recursos diferenciais.

A popularização deste sistema é devido, entre outras, seu tipo de licença (de código aberto), facilidade de uso e, a versatilidade. Também é possível desenvolver sites de tipo comércio eletrônico, revistas, portfólio, gerenciador de projeto, agregador de eventos e, outros conteúdos devido a sua capacidade de extensão através de plugins, temas e programação PHP.

O WordPress possui um sistema de modelos, através de um processador de modelos. O usuário pode re-organizar o layout através de widgets sem precisar editar códigos PHP ou HTML; eles também podem instalar e alternar entre temas WordPress. Os códigos PHP e HTML dos temas também podem ser editados para adicionar funcionalidades personalizadas.

Alguns dos recursos incluem:

Gerar XML, XHTML, e CSS em conformidade com os padrões W3C
Gerenciamento integrado de ligações
Estrutura de permalink amigável aos mecanismos de busca
Suporte extensivo a plug-ins
Categorias aninhadas e múltiplas categorias para artigos
TrackBack e Pingback
Filtros tipográficos para formatação e estilização de texto corretas
Páginas estáticas
Múltiplos autores
Suporte a tags (desde a versão 2.3)
Pode gerenciar múltiplos blogs em subpastas ou subdomínios (desde a versão 3.0)
Importação e exportação de dados
API de desenvolvimento de plugins
Níveis, promoção e rebaixamento de usuários
Campos personalizados que permitem armazenar dados extras no banco de dados
Há aplicações para Android,[6] iPhone/iPod Touch,[7] iPad,[8] Windows Phone 7 e BlackBerry[9] que oferecem acesso a alguns dos recursos do painel administrativo WordPress tanto para o WordPress.com quanto para alguns blogs WordPress.org.

O WordPress atualmente suporta a importação de dados, na forma de postagens (artigos), da maioria das plataformas de publicação disponíveis.

O RD Station Marketing é uma ferramenta para automação de Marketing Digital tudo-em-um. Isso significa que ela reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital num só lugar. Assim, você pode realizar diferentes ações num único software, com mais eficiência e produtividade.

Com base na metodologia da Máquina de Crescimento, a ferramenta possui funcionalidades para atrair, converter e relacionar-se com seu público-alvo. Nela, você pode também analisar todos os resultados de suas ações e campanhas em relatórios unificados.

O RD Station Marketing possui uma função de planejamento, os Planos de Sucesso, que permite que você crie planos de ação com tarefas, prazos e responsáveis e toda a sua equipe fique a par do que está sendo realizado na área.

Ter um bom tráfego é um ótimo combustível, mas você não vai longe se todos esses visitantes entrarem e saírem do seu site sem que você os conheça melhor e possa continuar se relacionando com eles. Conseguir informações sobre esses visitantes é importante para que você possa criar uma base de contatos – pessoas interessadas no seu negócio e com potencial de se tornarem clientes.

Você pode captar os dados do seu visitante através de Landing Pages, pop-ups e formulários de forma simples. Essa facilidade é ainda mais importante para aumentar a produtividade da sua equipe, que pode investir mais tempo em outras tarefas cruciais para o seu negócio.

Um eficiente e flexível plataforma de interação e atendimento ao cliente que pode ser dimensionada para atender às necessidades de qualquer empresa.

A Zendesk oferece uma solução centralizada que organiza e monitora todas as solicitações de suporte ao cliente provenientes de qualquer canal. Use as automações para aumentar a eficiência do suporte, fóruns para permitir que seus clientes se ajudem uns aos outros, integrações com aplicativos críticos para os negócios para ampliar a funcionalidade e relatórios para monitorar o índice de satisfação dos clientes. É simples e fácil. Você pode começar a operar em um dia.

Zendesk, Inc. é uma empresa de desenvolvimento de software Dinamarquesa com sede em São Francisco, California. Fundada em 2007, hoje a empresa emprega cerca de 500 pessoas[1] e possui escritórios em 8 países, incluindo um em São Paulo, Brasil.[2]

O software da Zendesk é escrito em Ruby on Rails, e é notável por sua capacidade de integração com dezenas de sistemas de gerenciamento de conteúdo, ferramentas para o serviço de atendimento ao cliente e aplicativos da web. A plataforma é otimizada para uso em dispositivos móveis e para o aplicativo do Zendesk para iPad, lançado em março de 2013, o que põe um foco particular no desenvolvimento nativo para plataformas iOS.

Em agosto de 2013, a Zendesk lançou o Centro de Ajuda, um complemento para a sua plataforma de atendimento ao cliente que permite aos clientes acessar as opções de auto-atendimento, incluindo uma base de conhecimento e fóruns da comunidade, pesquisável pela central de atendimento ao cliente. A Central de Ajuda é escrita em Ruby on Rails e JavaScript, e suas características notáveis incluem temas personalizados, e uma base de conhecimento que se torna mais refinada quando o conteúdo é adicionado.

KingHost é uma empresa brasileira focada em hospedagem de sites compartilhada, computação em nuvem e serviços de servidor de nome de domínio, entre as principais empresas de webhosting do Brasil, com 60 mil clientes.

Pensando na crescente demanda de sites criados com o gerenciador de conteúdo WordPress, a KingHost lançou um produto exclusivo para os usuários do famoso CMS: a hospedagem WordPress KingHost. O plano foi criado para aqueles que têm ou desejam ter um site WordPress, mas não querem se preocupar com os aspectos técnicos da plataforma.

Todos os planos de hospedagem WordPress da KingHost contam com a seguinte infraestrutura:

Armazenamento em discos SSD – dispositivo para armazenamento sem partes móveis. Entre outras características, este tipo de armazenamento oferece tempos de acesso bem menores às informações gravadas no disco, em comparação com os HDs tradicionais.

Servidores com PHP7 ativado por padrão – o PHP, linguagem de programação utilizada pelo WordPress, foi remodelado na versão 7 e apresentou ganhos de desempenho consideráveis.

Apache + NGINX – a hospedagem vem com o proxy reverso NGINX configurado sobre o Apache, para ganho de performance.

Datacenter no Brasil – o datacenter está localizado no estado de São Paulo. Servidores no Brasil possuem um tempo de resposta alguns milissegundos mais rápido do que aqueles localizados no exterior.

Balanceamento de carga – recurso amplamente utilizado em hospedagem cloud, ele distribui as requisições de determinado serviço entre servidores, com o objetivo de aliviar a carga dos mesmos e aumentar a disponibilidade do serviço.

Varnish cache para entrega de conteúdo – Trata-se de um sistema de cache utilizado para armazenar e servir cópias estáticas do conteúdo de um website. Este tipo de recurso reduz consideravelmente o tempo de resposta das páginas de um site, uma vez que eliminará o tempo de processamento das páginas pelo servidor.

Estas características garantem que o seu site rodará até 300 vezes mais rápido em comparação com um WordPress hospedado em um serviço compartilhado tradicional.

Além do SSL, a hospedagem WordPress KingHost conta com os seguintes itens de segurança, também disponíveis por padrão em todas as contas:

Antivírus – a hospedagem possui um sistema automatizado para verificação de vírus no servidor. O sistema pode ser acionado manualmente pelo usuário e permite até 3 varreduras por dia.

Antispam – os spams são combatidos através da utilização dos plugins Akismet e Captcha by BestWebSoft. Ambos já vêm ativados por padrão na ativação da conta.

Monitoramento do servidor – o monitoramento é realizado pela ferramenta New Relic, que está disponível no painel de controle da hospedagem. O serviço precisa ser ativado. Para isso, é necessário criar uma conta (gratuita) na New Relic. Entre outras funções, a ferramenta irá monitorar a disponibilidade dos recursos no servidor, em tempo real. Além d

Proteção contra ataques – a área de login e administração do WordPress possui segurança reforçada através dos plugins Captcha by BestWebSoft e Limit Login Attempts, que limita a frequência de tentativas de login por IP.

Atualizações automáticas – a função para atualização automática de plugins, temas e do próprio core do WordPress pode ser habilitada ou desabilitada no painel de controle da hospedagem.

Backups diários – a KingHost realiza backups diários da sua conta. No entanto, para solicitar um backup, é preciso pagar uma taxa de R$ 15. Se você desejar que a equipe da KingHost faça a restauração de um backup, o serviço será cobrado por hora (hora técnica). A primeira hora custa R$ 135, e as demais, R$ 75.

HackFix – caso o seu WordPress seja hackeado, apesar de todas as medidas de segurança, a empresa oferece a restauração de um backup anterior, gratuitamente.