A Lorem é uma empresa que atua desde 2017 para suprir a demanda que muitas organizações têm de se adaptar a era digital de forma profissionalizada.
Para isso contamos com uma equipe multidisciplinar capaz de dar suporte em todas as etapas de transição de um negócio offline para o on-line, desde a concepção de infoprodutos, adequação de infra-estrutura, até geração de conteúdos personalizados, geração de oportunidades de negócio e monitoramento dos resultados.
Nosso time é focado em trazer resultados, considerando como pilar fundamental para o trabalho a experiência do usuário e a cultura data-driven.
Nosso trabalho consiste basicamente em tomar decisões embasadas em dados.
Cultura data driven, ou cultura orientada por dados, existe quando uma empresa organiza seus processos e métricas com base em dados reais, fugindo assim de decisões embasadas em intuição, instinto, exemplos passados, achismos ou heurísticas.
Em nosso time valorizamos muito essa cultura e ela é fundamental para o sucesso do seu negócio.
Acreditamos que a cultura empresarial e o empenho de todos do time, de forma integrada, é um dos segredos do sucesso de qualquer negócio.
Nesse post, além de conhecer nosso time, você entenderá um pouco da nossa missão, visão e valores — ou como preferimos dizer: nosso manifesto.
Acreditamo que domínio técnico e entrega são inerentes a qualquer trabalho profissional que se preze, mas o zêlo, o cuidado e a visão são os verdadeiros diferenciais das empresas diferenciadas.
Por isso, deve estar ao acesso de todos. É por isso que desenvolvemos nosso Manifesto em linguagem que pessoas comuns usam para explicar o que a Lorem Y pode fazer por você quando o assunto é de marketing digital.
Algumas agências gostam de dizer que é difícil medir o ROI quando o assunto é marketing – e elas estão certas. Mas é exatamente este o nosso compromisso, porque achamos que você gostaria de saber para onde está indo o seu dinheiro e o que ele está entregando para você. Nós não vamos fazer comunicação apenas para fazer comunicação, nem tecnologia apenas por fazer tecnologia. Não usamos ferramentas apenas porque são legais e porque sabemos como usá-las. Nós não usamos um trator quando um martelo serve. Mantemos o complexo mundo da tecnologia digital tão simples quanto possível para resolver os problemas que você precisa resolver.
Os dados nos permitem prever o comportamento futuro, criar modelos de valore otimizar a eficácia do marketing. Os canais digitais fornecem novas e valiosas fontes de dados e percepções do cliente que podem ser usadas em tempo real.
O conteúdo é mais do que apenas palavras, imagens ou vídeos. Jogos, aplicativos, eventos, APIs e outros recursos também oferecem experiências ricas em conteúdo.
O conteúdo reforça a credibilidade e a autenticidade de uma marca no que ela representa, acredita e se preocupa. Para os profissionais de marketing modernos, o conteúdo é uma expressão vital da marca.
Precisamos contar histórias tanto quanto precisamos de dados. Acreditamos no poder das emoções e do irracional tanto quanto no racional. Precisamos da paixão, da criatividade e das habilidades do cérebro direito tanto quanto da análise e da lógica do cérebro esquerdo.