Quem nós somos, nosso manifesto

Amanda Assunção
Sócia/Sucesso
Gustavo Pereira
Inbound
Suzana Esper
Conteúdo
Amaro Monteiro
Suporte técnico
Rodrigo Beringhs
Sócio/Comercial
Mateus Dias
Social Media
Laryssa Barros
Atendimento
Carlos
Comercial
Vitor Kobbaz
Sócio/UI/UX
Mateus Esper
Filmes
André Virgílio
Facebook Ads

1. Acreditamos que o marketing digital é uma ferramenta concreta e poderosa para aproximar pessoas.

Por isso, deve estar ao acesso de todos. É por isso que desenvolvemos nosso Manifesto em linguagem que pessoas comuns usam para explicar o que a Lorem Y pode fazer por você quando o assunto é de marketing digital.

2. Nosso Foco é Resultado.

Algumas agências gostam de dizer que é difícil medir o ROI quando o assunto é marketing – e elas estão certas. Mas é exatamente este o nosso compromisso, porque achamos que você gostaria de saber para onde está indo o seu dinheiro e o que ele está entregando para você. Nós não vamos fazer comunicação apenas para fazer comunicação, nem tecnologia apenas por fazer tecnologia. Não usamos ferramentas apenas porque são legais e porque sabemos como usá-las. Nós não usamos um trator quando um martelo serve. Mantemos o complexo mundo da tecnologia digital tão simples quanto possível para resolver os problemas que você precisa resolver.

3. Acreditamos que os dados devem ser transformados em ações!

Os dados nos permitem prever o comportamento futuro, criar modelos de valore otimizar a eficácia do marketing. Os canais digitais fornecem novas e valiosas fontes de dados e percepções do cliente que podem ser usadas em tempo real.

4. Acreditamos no marketing de conteúdo.

O conteúdo é mais do que apenas palavras, imagens ou vídeos. Jogos, aplicativos, eventos, APIs e outros recursos também oferecem experiências ricas em conteúdo.
O conteúdo reforça a credibilidade e a autenticidade de uma marca no que ela representa, acredita e se preocupa. Para os profissionais de marketing modernos, o conteúdo é uma expressão vital da marca.

5. Acreditamos que precisamos de criatividade tanto quanto precisamos de tecnologia.

Precisamos contar histórias tanto quanto precisamos de dados. Acreditamos no poder das emoções e do irracional tanto quanto no racional. Precisamos da paixão, da criatividade e das habilidades do cérebro direito tanto quanto da análise e da lógica do cérebro esquerdo.